sábado, 17 de setembro de 2011

Minha semana foi proveitosa, RA, ok, exercicios até além, kk, ontem fiz 50 km, ida e volta para ir no angeloni (supercado italiano), pra fazer minha compra light, da semana, stou animada pq estou perdendo na média de 500gr, por dia, voltei a fazer o pilates, trouxe minha cama de JUMP (pq estou morando no litoral de Piçarras), achei uma clinica ótima, estou fazendo carbox, massagem indermo, td d bom, ajuda muito, ah falando com a minha amiga, Sil de Sp, me indicou o oleo de coco, compreias capsulas e tb as de chá verde, pq adeio o chá, (tomei tanto uma vez...), as farinhas de ibisco (aveia, graos), e de quebra olhando a prateleira umas capsulas para ajudar a acelerar o metabolismo chama-se ''7 SEMANAS'', suplemento de vitamina C A BASE DE ACEROLA SABOR OLIVEIRA, a gente tem q fazer um pouco de td, kkk... bjs a tds!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

meu treino quinta 15 set 2001

corrida 35 min, caminhada 20 minutos, musculação 1hora e 20 min. PERFEITO!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PESAGEM:


Add caption

30 setembro 2011     -       73,800kg
06 setembro 2011     -       73,600kg
09 setembro 2011     -       72,600kg


terça-feira, 6 de setembro de 2011

exterminando as gorduras: PARA REFLETIR ...

Para o meu corpo...
carboxoterapia
massagem local.
terça 06 setembro 2011.
30 min. esteira.
1hs de musculaçao superior e inferior.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PARA REFLETIR ...



"O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e vocë mudará o seu mundo".

domingo, 4 de setembro de 2011

''PENSAMENTOS''...

"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa... Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito.
Quanto ao resto... bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz... ;)"


"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!"

''A paz a felicidade esta dentro de cada um'' ...

PARA DESCONTRAIR!

1-Nunca faça cara de BUNDA pois, pode se surpreender com algum cara de PAU perto de você !!!!!

2-- Mãee....to indo pra uma feeestaa !!
Filho, vai ter bebida?– Não, mãe, não vai!
Tem certeza?...– Absolut mãe, fica Tequila, Vodkarro!
Com quem? - Com José Cuervo!


3-Antigamente as mulheres cozinhavam igual a mãe... Hj bebem igual ao pai! by nao lembro de quem, kkk

4-ɐɯıɔ ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɹǝʌıʌ ɐ ɹǝpuǝɹdɐ soɯɐssod ǝnb ɐɹɐd 'oxıɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpɐɔoloɔ é ɐpıʌ ɐssou 'sǝzǝʌ sɐ